domingo, 7 de outubro de 2012

Faltam 2 dias

Pois é, afinal o tempo nem está a passar devagar!

Terça-feira por esta hora já devo estar em trabalho de parto, com as famosas dores que mais tarde esquecerei e prestes a dar as boas-vindas ao meu filhote!

O maridão já acabou as Vindimas e chegou ontem à noite! Estava cheia de saudades dele e senti-lo por perto deixa-me muito menos nervosa.

Os receios, medos continuam mas agora partilhados a 2 têm muito mais sentido. Ele sente o mesmo que eu e julgo que só assim conseguiremos ultrapassar todo o fernezim que iremos ter nos próximos tempos.

Tenho andado a sentir-me meio constipada, garganta irritada, tosse, especturação e alguns espirros. Já estou a tomar Benuron mas não me parece que esteja a fazer grande efeito.

Hoje é o último Domingo a 2, vamos almoçar a casa do meu pai e mais tarde fazer um passeio e tirar fotos! :)  Já não tiro fotos à barriga à uns meses e não posso deixar escapar estes últimos dias pra guardar de recordação!




Sem comentários:

Enviar um comentário