domingo, 14 de outubro de 2012

1º susto!

Como tinha mencionado num post anterior eu constipei-me dias antes do parto. No dia ainda não estava perfeita, mas já me sentia um pouco melhor da "farfalheira".

Desde que o Tomás nasceu que deixei de tomar o antibiótico e o que é certo é que apesar de estar melhor não fiquei totalmente boa.

Na sexta à noite o Tomás começou a espirrar e tossir e ontem foi assim o dia todo, até que às 18h quando lhe fui dar de mamar estava comlpetamente entupido.
Posemos-lhe soro nas narinas,. melhorou um pouco mas coitadinho tava com imensa dificuldade a respirar.

Nós, pais pela primeira vez de um baby de 4 dias ficámos em pânico. Ele mamou muito mais do que é habitual (andei a tirar leite com a bomba visto que ele tá cada vez mais preguiçoso para lhe pegar e demos-lhe de biberon).

Às 21h não aguentei e fomos ao hospital, senti-me literalmente gozada!
Puseram-lhe soro nas narinas e mandaram-nos pra casa com um recibo de 95€ na mão! :(

Dizem que é normal, que ainda tem secreções do liquido amniótico, no entanto não me tirou as preocupações, pois não vejo melhorias.

Mas a Dra. diz que desde que ele coma e até anda a comer muito bem, que não fica doente pois tem as minhas imunidades.

Não me arrependo de ter ido a correr pro hospital, antes prefiro ser apelidada de "Mãe galinha!" que "despreocupada".


Sem comentários:

Enviar um comentário