quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O desespero, desânimo e tristeza apoderaram-se de mim...

Nunca fui uma pessoa de sofrer de antecipação, mas neste caso acho que já começa a ser impossível não o fazer...
Os dias passam e os receios do negativo aumentam. Começo a ter sintomas de que a menstruação vem aí, não sei se será comum, mas metem-me imenso medo.
As dores de barriga, as diarreias, o acne e hoje os enjoos e as dores de cabeça!

Tudo me diz que ou pelo menos me faz crer que não estou grávida!



O desespero e o desânimo apoderam-se de mim e não há esperança que me acuda!

O nervosismo que se sente cá em casa é sufocante, as discussões com o marido começam a ser diárias e continuarão até segunda-feira...
Só me apetece fugir, desaparecer ou dormir até que saiba o resultado do Beta!



Tento aconselhar-me, digo a mim mesma que para que resulte tenho de estar positiva e ter esperanças, mas ao mesmo tempo tenho o diabinho que me diz: "esperanças do quê se já sabes que é pouco provável..."

O Desespero é tanto que já nem quero saber se é positivo ou negativo! Quero é deixar de sentir isto que sinto...  :(

2 comentários:

  1. Allô, Testoterono calling....vi que este post não tinha mensagens e não quisemos deixar de dar a nossa força.

    Agora entendes como esta, é a fase mais difícil de todo o processo...a espera...os sintomas que podem ser tudo ou não ser nada...o marido sempre a perguntar se sentes alguma coisa ( contra mim falo )...

    Mas o mais importante é que tu e o teu marido se mantenham calmos e se apoiem um no outro para atravessar esta fase que verificamos estar a ser de muito stress para ti.

    Foca-te em ti, foca-te no facto de..neste momento o mais importante é manteres a calma e que se por azar (batemos 3 vezes na madeira ) nada der certo, o amor que sentem um pelo outro é o que interessa e o que prevalece.

    Como costumo dizer...sejam felizes. A vida é curta demais.

    Toda a sorte do mundo para segunda feira.

    ResponderEliminar
  2. Olás,

    Muito obrigado pelas vossas palavras, só as li já tinha feito o Beta mas é engraçado que me confortaram imenso na espera pelo resultado!

    Espero que para breve vcs tb consigam o vosso tão desejado positivo!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar